domingo, 19 de dezembro de 2010

Finalmente

Há muito tempo atrás. (Nem parece que faz tanto tempo assim. Mas passou tão rápido. Não Não. Não tem tanto tempo. É que a juventude não se despede.) Há algum tempo... Atrás? De quem? O primeiro sinal de velhice é quando se começa a encrencar com as palavras e não se sai do lugar. Se... sai? Foda-se. Não não. Eu sou educadinho. Há certo tempo atrás. Finalmente: escrevi meu primeiro blog. Adocese.com.blogspot.com. Uma época amarga danada. Daquelas de quando a gente começa a virar adulto. Enfim. Não quero falar sobre isso. Meu apelido era Doce: sintomático. Hoje resolvi criar meu novo blog. Uma nova fase: Talvez. Tanta coisa mudou. Principalmente a quantidade de trabalho. O nome antigo, do blog, não estava mais disponível. Significa: aquele amargo passou. Nada pode ser mais amargo do que amar na juventude. Mas Nada ficou registrado. Resolvi recomeçar. O blog. Não sei.Qualquer coisa. Enfim. O que consegui foi ardorcese. Tem tanta coisa aí dentro que chega a me satisfazer. Tanta coisa dentro de mim. Talvez nada: para quem não faz esforço para entender. Ar. Vento. Yansã. Dor. Simulacro da beleza. Oxum. Doce. Cuidado. Meu pai Oxalá. Ardor. Movimento da vida. Laroiê Exú Mojuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário